terça-feira, 3 de julho de 2012
Carlos Eduardo: Micarla desistiu porque não conseguiu me tornar inelegível
"A prefeita Micarla desistiu de se candidatar porque tentou me deixar inelegível e não conseguiu". Com estas palavras o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, disse em entrevista ao Clube Notícia nesta segunda-feira (02) que o PDT não aceitará apoio de nenhum candidato do PV, partido da prefeita de Natal, Micarla de Sousa. O ex-prefeito enfatizou que não aceitará apoio do PV por não serem compatíveis.
O candidato do Partido Democrático Trabalhista (PDT) afirmou que o partido ganhou bastante com o apoio da ex-governadora Wilma de Faria, que sai candidata a vice na sua chapa, independente de acusações que existam contra ela. "Tenho andado em Natal, feito visitas e o que colhemos é que a chapa está completa - posso dizer que é a chapa que Natal deseja eleger em outubro", enfatizou.
Carlos Eduardo disse que agora os passos são para organizar a campanha. Nesta terça-feira (03), haverá um seminário interno com todos os partidos coligados para discutir o plano de governo. "Acredito que a partir da próxima semana já possamos levar para os bairros de Natal as propostas que temos para o presente e futuro da cidade".
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
vamos ser moderados nos comentarios