Ontem foi o inicio da semana pedagógica do municipio de Senador Eloi de Souza, este ano foi dividada em dois periodo, o primeiro de 04 a 08 do 02/13 nesta primeira semana é um seminario, varios palestrante da UFRN irão trabalhar o tema ESCOLA EFETIVA, EFICAZ E DE QUALIDADE, TENDO COMO PARADIGMAS A GESTÃO E O ENSINO NUMA VISÃO METODOLÓGICA QUE CONTEPLE A MELHORIA DA APRENDIZAGEM.o segundo período vai ser para de planejamento que vai do dia 18 a 22 de fevereiro, esses planejamentos vai ser realizados nas escolas, e o inicio das aulas esta prevista para começar dia 25 de fevereiro.
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Inicio da semana pedagógica de Senador Eloi de Souza.
Ontem foi o inicio da semana pedagógica do municipio de Senador Eloi de Souza, este ano foi dividada em dois periodo, o primeiro de 04 a 08 do 02/13 nesta primeira semana é um seminario, varios palestrante da UFRN irão trabalhar o tema ESCOLA EFETIVA, EFICAZ E DE QUALIDADE, TENDO COMO PARADIGMAS A GESTÃO E O ENSINO NUMA VISÃO METODOLÓGICA QUE CONTEPLE A MELHORIA DA APRENDIZAGEM.o segundo período vai ser para de planejamento que vai do dia 18 a 22 de fevereiro, esses planejamentos vai ser realizados nas escolas, e o inicio das aulas esta prevista para começar dia 25 de fevereiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caro amigo Ivan, boa tarde.
ResponderExcluirO Seminário "Foco na Escola Efetiva" foi idealizado com o objetivo de mostrar novos aspectos que tornam o processo educacional mais eficiente e mais eficaz. Acrescentamos mais dados importantes:
1) Os temas trabalhados são excelentes, assim como todos os expositores convidados. A primeira palestra foi 10; a segunda chegou perto da perfeição pedagógica; a terceira teve aspectos inovadores;
2) Infelizmente, alguns dos nossos colegas professores não estão dando a importância necessária. Ressalte-se que a maioria está frequentando com assiduidade todos os momentos do evento;
3) Conclui-se que a maior parte quer a melhoria do processo de ensino/aprendizagem, mas uma minoria, por razões minúsculas, prefere torcer contra (não à educação, mas os inocentes alunos).