Um fato ocorrido este mês contra um consumidor da Claro TV gerou uma grande repercussão hoje nos principais jornais online e de tv, um cliente da Claro TV ligou para o teleatendimento pedindo desconto em seu pacote de canais assinado e além de não ter conseguido, recebeu a fatura referente ao mês em que fez a reclamação com o nome de Otário Chorão.
O cliente diz que soube através do site da Claro TV que o pacote de canais que ele assina na operadora estava sendo oferecido por um valor abaixo do que ele está pagando, por isto ligou para o teleatendimento da Claro Tv para pedir o desconto em seu plano e pagar o mesmo valor que estava sendo oferecido no site.
Ele não conta se houve sérios desentendimentos com a atendente, mas diz que foi informado por ela que não poderia ser feito o desconto pois era só para novos assinantes e que se ele quisesse mesmo o desconto deveria cancelar o seu pacote assinado e proceder uma nova assinatura na Claro TV.
Daí em diante ele relata ter até esquecido do ocorrido e foi sem se lembrar da conversa que teve com a Claro TV que ele recebeu a fatura em casa, no local destinado ao nome do cliente estava escrito Otário Chorão, mas inicialmente ele diz ter lido Otávio e nem imaginou que a fatura na realidade era dele, que se chama César.
No entanto quando a ficha caiu ele entendeu que o nome na fatura era Otário Chorão e a fatura era dele.
Além de não ter conseguido o desconto pretendido, o César ainda teve um acréscimo de R$ 50,00 em sua conta da Claro TV e é claro, o apelido carinhoso de Otário Chorão impresso na sua fatura.
A Claro TV tentou tirar o corpo fora dizendo que este não é o procedimento da empresa, o cliente acha que isto foi um momento de raiva da atendente que acabou trocando o nome dele no cadastro da Claro TV, mas esta situação evidencia duas partes frágeis nesta relação com a Claro TV.
A primeira é o cliente que tem que engolir tudo o que a operadora de tv por assinatura impõe e a outra é a do tele atendente que tem que suportar todo mal humor dos clientes mal atendidos das operadoras de tv que não tem outro canais para reclamar das mazelas às quais é submetido.
Sobra para o atendente que desta vez descontou a raiva no cliente da Claro TV.
Read more: http://gps.pezquiza
Nenhum comentário:
Postar um comentário
vamos ser moderados nos comentarios