domingo, 29 de julho de 2012

imagens de Lagoa da Ema para fernanda fidelis





6 comentários:

  1. Ivan, bom dia! Gratíssima pelas imagens. Você acertou em cheio. Cada vez mais curtindo o seu trabalho. Parabéns! Ainda não conheço esta casinha, mas irei visitar logo, logo, com a família do meu sogro. Obrigada de verdade. Ele ficará muito feliz!

    ResponderExcluir
  2. estarei a disposição e quando viajar para o RN avise para tirá uma fotos para colocar no blog .

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar! Avisarei mesmo. Você faz parte de alguma rede social (facebook, gmail etc)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho no orkut: prof.ivan@yahoo.com.br
      no facebook: jose ivan
      msn ivanferreir@hotmail.com

      Excluir
    2. Vou procurá-lo no facebook!

      Mas tenho uma novidade não muito boa.
      A avó do meu namorado efetuou a venda deste sítio que você fotografou. Não sei quando o novo dono tomará posse.. Fiquei triste, mas ela é de idade e a casa daqui necessita de uma reforma. Conhecer Senador será mais difícil do que eu imaginava.

      Excluir
    3. Enviei a solicitação de amizade pelo facebook.

      Vi que temos um amigo em comum, Levi Lins.

      Você o conhece pessoalmente?

      Hoje ele pega o avião e chega por aí! rs

      Excluir

vamos ser moderados nos comentarios