segunda-feira, 4 de novembro de 2013

AMIGOS FAZEM SUPRESA NO MEU ANIVERSARIO

Nesta saxta a noite varios amigos chegaram na minha residência para comemorar com migo o meu aniversario, fiquei muito feliz, foram Boca Azul,Neta, Adelson, Joelma, Jurandir,Danilo, João de Zeca, Adilson Bilu, Junior Bilu, Cirilo,Tambo, Masoe, Manoel Afonso, Jacaré, Zé Milton e minha familia, quero agradecer a todos pelo o carinho que tem por mim.
Quero também a todos os amigos que através do Facebook também mandaram a sua mensagem de carinho e consideração.
 Os amigos Carlos Alberto, Dr, Thiago,Gilberto Lourenço, Zefinha que me ligaram para parabenizar por mais um ano de vida.
A minha mãe que as 5 da manhã veio me desejar todas a felicidades do mundo, ao meus filhos e a minha esposa que ao amanhecer do dia veio cantar parabéns para mim, ao meus alunos pois quando entrei no ônibus todos de pé cantaram parabéns, em fim a todos que diretamente e indiretamente me desejou tudo de bom, o brigado e que deus ilumine a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios