quarta-feira, 13 de novembro de 2013

JUSTIÇA E ESCOLA

Nesta segunda e terça os funcionários do tribunal de justiça do Rio Grande do Norte, esteve no nosso município com novos princípios de educação, e nesses dois dias repassaram para os profissionais das diversa áreas esse novo método de ensino.








Um comentário:

  1. Caro amigo Professor Ivan:
    Primeiramente, quero agradecer pelas informações e imagens que você está passando para os leitores. Como companheiro da mesma turma do Programa, gostaria de comentar três aspectos que considero relevante para o evento:
    1) Desde quando assinei o convênio para a realização do Programa Justiça e Escola (dezembro de 2011), o Prefeito Kerginaldo sempre foi favorável à sua realização. Quando o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte confirmou a data de realização (que seria em agosto de 2013, mas depois adiou para novembro), ele pediu que formássemos uma Comissão para as providências necessárias. O apoio foi incondicional, tanto na reforma da Escola, quanto na preparação do material para a execução do Programa;
    2) Na organização e execução, tivemos a presença fundamental de Zoraide e sua equipe. Não vou citar nomes para não cometer injustiças, mas todos que participaram comprovaram o trabalho incansável do pessoal da cozinha, que prepararam as comidas tão bem que algumas perguntavam se a comida vinha de algum restaurante; o pessoal da limpeza não deixou críticas de ninguém; o pessoal de apoio, inclusive os diretores da escola, não mediu esforços; a equipe montada por Zoraide mostrou o quanto somos capazes e eficazes;
    3) A equipe que veio do TJ-RN mostrou, além da qualificação, a identificação com os nossos anseios. Falou o que precisávamos ouvir. Os participantes (docentes, pedagogos, conselheiros e convidados) em nenhum momento deram demonstração de cansaço e de descontentamento. Pelo contrário, todos sempre elogiando e participando. A coordenação do evento me falou particularmente que foi o município cujo interesse os participantes mais demonstraram. Enfim, esperamos que os frutos sejam colhidos em breve.

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios