quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O BLOG VOLTOU A ESCOLA EUCLIDES LINS PARA VER COMO ANDA A OBRA DA ESCOLA


                             




Hoje pela manhã fui ate a comunidade de Lagoa dos Cavalos para ver como anda as obras de modernização da escola Euclides Lins.
No dia 9 de Janeiro fui ate a comunidade com os vereadores Ari, Gilberto,Marcio e o presidente do conselho municipal de educação Laercio, e ao chegar na obra vários problemas foram detectados pelos os vereadores,como atraso na obra e o serviço de péssima qualidade, que poderiam no futura causar vários transtorno, tudo isso foi levado ao prefeito e o mesmo mudou os responsáveis  pela obra.
 Hoje dia 28 voltei ao local para minha agradável surpresa a obra já esta em fase de acabamento, e onde tinha os problemas estruturais foram resolvido.Hoje o mestre de obra é o Ivan de Chagas e está com sua equipe a todo vapor, e convidou para voltar lá na próxima terça feira.
Para Ivan as 8 salas de aulas estará pronta no final da próxima semana e o blog vai esta lá para conferir.
Hoje também esteve na obra o prefeito o engenheiro e o construtor.    
                              

                           

                           


                           

                                      





Um comentário:

  1. Professor Ivan, primeiramente quero lhe agradecer pela preocupação com nossa Educação. O bom andamento da obra comprova a competência da equipe de Ivan de Chagas e o desinteresse da equipe anterior. Continue acompanhando a obra!

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios