quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

REQUERIMENTO DO VEREADOR MARCIO VAI SER ATENDIDO PELO O PREFEITO KERGINALDO


Na sessão ordinário da câmara municipal de Senador Eloi de Souza do dia 20 de Dezembro o vereador Marcio enviou a câmara o requerimento de número 091 e 092 que pedia ao poder executivo que disponibilizasse o sinal de internet grátis  no centro da cidade, próximo a escola Francisco Ernesto e no centro de Lagoa dos Cavalos.
  Apartir da próxima semana esse sinal já vai esta disponível no centro da cidade e em breve em outros locais parabéns ao vereador Marcio e ao prefeito Kerginaldo por essa bela iniciativa, valorizando muito a nossa juventude.

Um comentário:

  1. Parabéns ao LEGISLATIVO Márcio Cunha e ao EXECUTIVO Kerginaldo Araújo, Pela iniciativa de ambos, algum tão simples que já e uma realidade em varias cidades do nosso Pais, tal atitude de ofereci uma opção aos nenos favorecidos, só vem soma a realidade que vivemos hoje, esta conectado hoje, não e privilegio, nem luxo, mas uma necessidade da sociedade, tudo e na internet. Fico feliz com a noticia e na expectativa para a chegada do serviço em lagoa dos cavalos.

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios