quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

INFORMAÇÕES DE JOSUÉ CAMPOS.

JORNADA PEDAGÓGICA PROSSEGUE HOJE
No CMEI Branca de Neve, durante todo o dia, prossegue a Jornada Pedagógica do pessoal da Educação com uma Oficina Pedagógica e a Avaliação de Desempenho e Institucional, que será aplicada no final da Oficina e será analisada por uma Comissão com representação do Executivo, do Legislativo, do Conselho, da Secretaria e do Sindicato. No final, haverá a entrega de certificado aos docentes que participaram da Jornada. Amanhã tem planejamento. As aulas começam no dia 23.

PREFEITO E AUXILIARES PARTICIPAM DE REUNIÃO NA COMPERVE
Na manhã de ontem (dia 11), o Prefeito Kerginaldo, o Procurador Geral Pablo Thiago, o Secretario de Educação Josué Campos e o Assessor Kerginaldo Júnior estiveram na COMPERVE/UFRN e tiveram audiência com a Presidente Magda e o Vice-Presidente Ridalvo. O objetivo era tirar dúvidas para a homologação dos resultados visando a sua publicação e a chamada dos aprovados para o início dos trabalhos, uma vez que a gestão municipal está precisando dos profissionais.

NOSSA SENHORA DE LOURDES - A PRIMEIRA PADROEIRA
Em 1858 a Virgem Maria apareceu a uma jovem simples chamada Bernadete, numa gruta, em Lourdes, na França. Hoje, Lourdes é um lugar de peregrinação e de muita piedade, principalmente dos doentes. Ali é proclamada a mensagem fundamental do Evangelho: a conversão. Muitos cristãos, principalmente jovens, se doam ali aos pobres e sofredores. Onde há amor, Nossa Senhora de Lourdes está lá. Aqui em Senador Elói de Souza, Nossa Senhora de Lourdes é sua primeira Padroeira (depois, incluíram também São José). Há, na nossa Capela, uma imagem com mais de 100 anos. Uma relíquia. Portanto, todos os conterrâneos devem homenagear a nossa mater santa, comparecendo, à noite, à celebração na sua Igreja. Enfim, a religiosidade é sinônimo de paz, reflexão, ação e bem comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios