quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

NOTICIAS IMPORTANTES DE SENADOR ELOI DE SOUZA


1) PREVIDÊNCIA PRÓPRIA - Em contato com o Secretário de Educação, o Presidente da Câmara informou que colocará em pauta a votação da RPPS. Os professores, portanto, estão convidados a comparecer à reunião de terça-feira.
2) INAUGURAÇÕES - Além de marcar a recepção aos aprovados no Concurso e empossados, na 2ª feira (dia 02), à tarde, haverá a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Branca de Neve. Na 6ª feira (dia 06), à tarde, haverá a inauguração da Escola José Moreira de Araújo (no Assentamento Passagem do Juazeiro). As autoridades, familiares do homenageado, servidores e moradores estão convidados, pois marca um fato histórico para a comunidade
3) ÁGUA NA CARNAÚBA - Toda instalação hidráulica para a chegada da água da Adutora Monsenhor Expedito nas residências da Lagoa da Carnaúba está pronta. A CAERN está aguardando apenas uma melhoria no nível de água da Lagoa do Bonfim para liberar. Com as chuvas que começam a cair, o nível da água aumentará naturalmente. Toda a comunidade aguarda ansiosa esse dia, que depende única e exclusivamente da natureza e da autorização da CAERN.
POR JOSUÉ CAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios