sábado, 18 de julho de 2015

PAPO POLÍTICO, PODE ESTÁ VINDO AI MAIS UM CANDIDATO A PREFEITO EM ELOI


 

Pode estar vindo por ai mais um nome na disputa pela prefeitura de Senador Eloi de Souza, foi o que nos escreveu  um leitor do Blog,  segundo o mesmo essa pessoa vem de um bloco político aqui do município insatisfeito com os seus aliados.Será! O mesmo não falou quem é ao  blog, apenas abriu esse ponto de interrogação, vamos aguardar.
O que sabemos hoje que 4 são os pré candidatos a prefeito, o VICE PREFEITO GRIMALDE, BAIA, JUNIOR BILU E JEFFERSON MAC, detalhando cada um, VICE PREFEITO GRIMALDE, é o candidato do prefeito Kerginaldo que vai renunciar no inicio do próximo  ano e passar a prefeitura para o mesmo, BAIA,foi candidato na eleição passada e naturalmente será o candidato do ex: prefeito Ozailton, JUNIOR BILU, foi candidato e diz a todos que será candidato sim a prefeito, e JEFFERSON MAC, com candidatura alternativa segundo ele o novo, e se acontecer de mais um candidato opção  para os eleitores é o que não vai faltar.
Esta semana estava ouvindo vários eleitores falando em um Bar no centro da cidade,  o que está assustando os mesmo é a ausência dos futuros candidatos a prefeito na cidade, para eles tem um que faz muitos meses quer não se ver passando pela Rua, e outros só passa as carreiras não escuta a população e não está nem ai para os eleitores. será?

Um comentário:

  1. Amigo Ivan será que essa outra força politica não seria o professor Josevaldo, tai um nome a se pensar, passado limpo um cara simples, vejo e tenho lido suas publicações, tai um cara que poderia dar certo como politico pela sua coerência e com uma novidade sem vinculo com políticos locais, fala o que pensa e quer.

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios