quarta-feira, 9 de março de 2016

PESSOA COM MAU INTENSÃO TENTA PREJUDICAR O SECRETÁRIO LULA DE DÃO


 

Uma pessoa com intenção de fazer o mau, tentando prejudicar a vida do secretário Lula de Dão, criaram um facebook falso usando todos os dados dele como verdadeiro.
 A,pois essa pessoa fazer isso, começou a mandar mensagem mau intencionada para alguns pessoas como se fosse Lula. veja o que Lula escreveu na sua página no facebook :

Boa tarde amigos e amigas do face, venho nesta página esclarecer um fato que aconteceu ou está ainda está acontecendo, uma pessoa mal intencionada fez um face, só que a foto do perfil e da capa dele é a minha foto, essa mesma que está no meu face, já fui abordado por algumas pessoas que estão sendo prejudicadas por essa pessoa, do qual ele ou ela (se passa por mim) usa o método de dizer que a pessoa que se torna vítima dele ou dela, é uma pessoa que bota chifre no marido e que tem provas e que a mulher não é aquilo que mostra ser, vi que chegou um face como se fosse meu para eu mesmo convidar para ser amigo, mas na correria não notei que era uma farsa e só agora depois de ser procurado por uma vítima percebi que esse face era usado para tal propósito, pois peço desculpas as vítimas e tomarei as dividas providências perante a lei e que a justiça seja feita, para que mais alguém não seja prejudicada e fica a alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios