quinta-feira, 31 de março de 2016

VEREADOR GILBERTO LOURENÇO RESPONDE NO FACEBOOK POR QUER NÃO COMPARECEU A REUNIÃO DA CÂMARA.

Foto do perfil de Gilberto Lourenço
Gilberto Lourenço Caro Jorge essas criticas não atingem a minha pessoa pois nesta legislatura foi o única sessão que não pude ir pois estou em Natal a 8 dias tratando de assunto relacionados a saúde da minha família, no entanto o sr. mesmo é testemunha da minha atuação como vereador, gostaria que suas opiniões e comentários fossem imparciais e antes mesmo de serem postas ao público o sr. e ai quero direcionar unica e exclusivamente ao sr. a minha justificativa pelo fato da presença assídua na casa.Quanto ao projeto de Lei do reajuste salarial dos conselheiros havia uma expectativa de ser votado na reunião passada inclusive o sr. e os demais conselheiros estavam la e o executivo de forma inresponsável não enviou o projeto e no entanto não houve nenhuma manifestação de repudio o sr. todo poderoso de Eloi, sejamos honestos com nós mesmo para poder cobrar dos demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios