quinta-feira, 31 de março de 2016

PREFEITO KERGINALDO: EM QUE ELE FEZ A DIFERENÇA???


 


Talvez alguns (principalmente os adversários) digam que ele não fez mais do que a obrigação. No entanto, para sermos honestos temos que destacar 03 pontos que ele fez diferentemente de outros gestores municipais:
1) Foi o Prefeito de Senador Elói de Souza-RN que mais fez obras (novas e reconstruídas) com recursos da própria Prefeitura. Alguns gestores também fizeram, mas não com a intensidade que ele fez. O município ganhou!!!
2) Foi o Prefeito mais presente no acompanhamento da gestão pública. Morando na cidade, logo cedinho visitava as obras e acompanhava os serviços. Nunca um outro Prefeito teve essa louvável atitude;
3) Ao renunciar antes do término do seu mandato (mesmo com as pesquisas apontando uma aprovação da sua gestão), o Prefeito Kerginaldo cumpre um compromisso (coisa rara no meio político) com seu amigo e Vice-Prefeito Grimalde, entregando a condução do processo político e administrativo. Além disso, deixa a parte administrativa bem organizada (também diferentemente de gestores anteriores) e com poucas dívidas, salário de servidores em dia e obras em andamento. Portanto, ele fez o que deveria ser uma prática constante dos gestores. Sai de cabeça erguida!!!



UMA DECISÃO CERTA PARA O DESTINO DA NOSSA TERRA
Em 2008, quando a classe política de Senador Elói de Souza-RN começava a discutir a sucessão municipal, comecei a vislumbrar a possibilidade de Kerginaldo ser o candidato a Prefeito. Antes, já havia conversado com ele sobre a possibilidade de ingresso no PMDB (partido que estava sob a minha condução). Kerginaldo, de imediato, não aceitou a ideia de sua candidatura, indicando o meu nome e o de Clenilson (seu irmão). Com o passar do tempo, e o início das caminhadas, o nome dele foi se projetando muito bem, por razões das decepções com gestões anteriores. O resto da história todos já sabem, principalmente os bacuraus. Agora, chega a hora dele marcar seu nome na nossa história. Deus foi o Senhor de tudo!!!
POR JOSUÉ CAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios