O portfólio da empresa de bebidas é formado pelas marcas Nova Schin, Schin No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial, Água Schin, Schin Tônica, Schin Refrigerantes, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.
De janeiro a outubro deste ano, a Brasil Kirin cresceu 12% em faturamento e 9,9% em volume no segmento de cervejas, segundo Sistema de Controle de Produção de Bebidas (Sicobe). A Brasil Kirin tem uma participação de 16,6% em volume de cerveja vendido no país. A Ambev lidera o ranking, com uma fatia de quase 70%. “A Brasil Kirin fecha o período com crescimento superior ao registrado pelo mercado”, diz Gino Di Domenico, presidente da Brasil Kirin.
Em 2011, quando foi comprada pela Kirin por R$ 6,3 bilhões, a Schincariol teve prejuízo de R$ 78,1 milhões.
A Brasil Kirin integra um grupo global com mais de 41 mil funcionários no mundo, presente em mais de 15 países, e faturamento de mais de R$ 52 bilhões ao ano. A Brasil Kirin tem suas marcas distribuídas por 11 centros de distribuição próprios e 194 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil. São 13 unidades fabris responsáveis por produzir cervejas, sucos, refrigerantes e águas.
Do Estado de Minas
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