Caro amigo Ivan, vou contar uma estória que é bem possível que tenha acontecido com um dos donos de um desses saudosos carros que você publica foto: Um certo dia, uma camarada ia num carro velho e ao passar no Posto da Polícia Rodoviária Federal, um Patrulheiro apitou pra ele parar imediatamente. Ele foi parar já com uma certa distância porque os freios do carro velho quase não existiam. O Patrulheiro foi chateado até lá e disse, reclamando da distância: "Muito bonito!" O motorista respondeu na hora: "E bom!!!" O Patrulheiro perguntou: "Cadê o cinto de segurança?" O motorista respondeu: "Tá amarrando o bujão de gás!" O Patrulheiro fez outra pergunta: "E o extintor?" O Motorista explica: "aquele bujãozim vermelho eu dei pro meu neto brincar porque num prestava pra nada!" O Patrulheiro fala pra mulher do motorista: "A senhora tem muita coragem: andar com um irresponsável desse!" A mulher responde: "E o senhor tem é muita sorte. Meu velho só tomou hoje 2 litros de cana!" O Patrulheiro raivoso diz ao motorista: "Vou cassar sua carteira!" O motorista responde: "Caçe doutor, faz 3 mês que perdi". O Patrulheiro fumaçando de raiva ordena: "Vá embora daqui irresponsável! Eu num quero nem lhe ver mais! Vou quebrar seu galho pra não prender. Vá embora, vá embora, vá embora!" O motorista embriagado, na maior cara de pau, diz: "Vá embora o quê? Empurre aí doutor, que o bichim num pega na chave não!!!"
Caro amigo Ivan, vou contar uma estória que é bem possível que tenha acontecido com um dos donos de um desses saudosos carros que você publica foto:
ResponderExcluirUm certo dia, uma camarada ia num carro velho e ao passar no Posto da Polícia Rodoviária Federal, um Patrulheiro apitou pra ele parar imediatamente. Ele foi parar já com uma certa distância porque os freios do carro velho quase não existiam.
O Patrulheiro foi chateado até lá e disse, reclamando da distância: "Muito bonito!"
O motorista respondeu na hora: "E bom!!!"
O Patrulheiro perguntou: "Cadê o cinto de segurança?"
O motorista respondeu: "Tá amarrando o bujão de gás!"
O Patrulheiro fez outra pergunta: "E o extintor?"
O Motorista explica: "aquele bujãozim vermelho eu dei pro meu neto brincar porque num prestava pra nada!"
O Patrulheiro fala pra mulher do motorista: "A senhora tem muita coragem: andar com um irresponsável desse!"
A mulher responde: "E o senhor tem é muita sorte. Meu velho só tomou hoje 2 litros de cana!"
O Patrulheiro raivoso diz ao motorista: "Vou cassar sua carteira!"
O motorista responde: "Caçe doutor, faz 3 mês que perdi".
O Patrulheiro fumaçando de raiva ordena: "Vá embora daqui irresponsável! Eu num quero nem lhe ver mais! Vou quebrar seu galho pra não prender. Vá embora, vá embora, vá embora!"
O motorista embriagado, na maior cara de pau, diz: "Vá embora o quê? Empurre aí doutor, que o bichim num pega na chave não!!!"