quarta-feira, 4 de novembro de 2015

EDITORIAL



                                          EDITORIAL
            Em respeito aos leitores e tendo em vista a diversidade de comentários a partir de uma matéria publicada no Blog Lagoa dos Novilhos Notícias, tenho a esclarecer o seguinte:

           Respeito a opinião de todos, mas continuo com a minha opinião, que coincide com muitas outras, mesmo colocadas de formas diferentes, e passo, também, a comentar as interpretações.

            Não tenho tendência política, mas opção partidária e eleitoral, garantida pela democracia, e publico matéria de todos os prováveis candidatos, sem cobrar benefícios e nem cor partidária;

            Quanto à ex-governadora Rosalba Ciarline, sei que fez uma péssima administração, e mesmo assim deixou recursos financeiros para o governo Robinson (RN Sustentável/Banco Mundial, Acesso do Aeroporto de São Gonçalo e outros convênios). O atual governo joga com esses trunfos e ainda pega dinheiro da previdência própria para complementar a folha de pagamento dos funcionários. Se Robinson encontrou o Estado “quebrado” (como dizem), imagine o que dizer do Prefeito Kerginaldo que encontrou o município inadimplente, sem documentação nenhuma e as senhas dos computadores canceladas, além de prédios destruídos, obras inacabadas e convênios já recebidos.

            Quanto à visita do Governador à nossa cidade, assim como o aniversário, teve conotação política, sim! Por que somente agora o cidadão Ozael Teodósio comemora seu aniversário em praça pública? E os agradecimentos dos votos? Tudo é atitude política.

Portanto, não existe imparcialidade total. O que existe é a forma de expressão agradar ou não agradar.

            Torço para que todos os governantes acertem, mas não posso esconder dos meus leitores a verdade dos fatos.

             Enfim, narrei o que presenciei: falta de vibração do público durante os discursos (muito menor do que durante o show de música),  
            O governador veio varias vezes em nossa cidade, mais quero ver um projeto vindo do mesmo, quem conhece pode mandar que publicarei, pois posso está enganado.

             Eis o relato e a realidade dos fatos. Sem politicagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios