sábado, 12 de janeiro de 2013

Corinthians apresenta Pato e São Paulo vai de Wallyson

O futebol paulista teve uma sexta-feira movimentada, principalmente no que diz respeito aos ataques de dois dos seus principais clubes. Com pompa, e um investimento de R$ 40 milhões, o Corinthians apresentou sua nova estrela: Alexandre Pato. Por outro lado, com mais discrição e em busca de recuperar seu prestígio que começava a ser construído, o potiguar Wallyson assinou seu contrato, bem mais modesto, com o São Paulo.
Divulgação/Mauro Horita/Agif/EstadãoWallyson tenta provar que pode ser o grande craque do tricolor, enquanto Alexandre Pato chega para ser a estrela do time corintianoWallyson tenta provar que pode ser o grande craque do tricolor, enquanto Alexandre Pato chega para ser a estrela do time corintiano

"Nunca estive tão bem como agora. Estou muito feliz por chegar ao Corinthians, sendo recebido por todos de braços abertos. Só quero jogar e ser feliz. Deu tudo 100% nos exames que fiz e só quero mostrar meu valor para todos os corintianos", afirmou Alexandre Pato, diante de cerca de cem profissionais de imprensa que se abarrotaram na sala de entrevistas do clube.

A comissão técnica do Corinthians avalia ser possível colocar o atacante Alexandre Pato em campo a partir da terceira rodada do Campeonato Paulista, mas o jogador prefere não dar sua opinião sobre o melhor momento para a estreia. Ainda sem treinar com o elenco no gramado, o reforço se dispõe a atuar assim que Tite decidir. "Vou esperar o que vão me falar aqui, mas estou bem e quero jogar, treinar. Vai depender da parte do Bruno (Mazziotti, fisioterapeuta) e do professor (Tite). Quero mostrar meu melhor para os companheiros de time e comissão", ponderou. Sem atuar desde novembro do ano passado, o atacante se diz recuperado de sua última lesão, mas só deve ser integrado aos trabalhos com o elenco alvinegro na próxima semana, pois iniciou a preparação na sala de musculação na quinta-feira.

Já na chegada de Wallyson nada de tumultos ou briga por espaços para microfones e câmeras. O atacante potiguar de Wallyson, de 24 anos, assina contrato por empréstimo com o clube do Morumbi até o final deste ano. Ao término do vínculo, o São Paulo terá a prioridade para adquirir os direitos federativos do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios