terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Posse dos eleitos de Senador Eloi de Souza



Agora a pouco foi empossado o atual prefeito Kerginaldo,o vice Grimald e os 9 vereadores.
o prefeito assume o 2° madato com muitos problemas, como atrazo dos funcionarios, principalmente os do FUNDEB, que nunca tinha acontecido isso antes,queda do FPM,e muitos mais, vamos aguardar que tudo seja resolvido para que a nossa população não sofra tanto, e que tanto o prefeito como os vereadores veja a população com muito mais carinho.

3 comentários:

  1. Caro amigo Ivan, bom dia:
    Inicialmente, quero lhe desejar um ano novo bem promissor e que continue prestando o serviço de comunicar. Quanto à posse, tenho a comentar:
    1) Parabenizando e confiando em todos, senti muitas promessas e agradecimentos dos eleitos, fator aguardado por toda a população, pois a gestão passada da Câmara Municipal não foi considerada positiva, uma vez que os edis não chegaram a cumprir os anseios da população. Presidido por Nal, o legislativo será cobrado;
    2) O discurso do Vice Grimaldi sempre traz a emoção familiar e a evocação do PT. O discurso do Prefeito Kerginaldo foi cheio de essperança e de conclamação da união de todos em prol da coletividade. Fez um resumo da gestão passada e prometeu mais avanços na gestão que começa e reafirmou que agora é momento de trabalhar;
    3) O discurso do Ministro Garibaldi Filho, que surpreendeu a todos com sua inesperada chegada, foi voltado para os compromissos democráticos de todos e que ele estava à disposição do nosso município "para o que der e vier" e que não era promessa de campanha, mas compromisso solene. Parabenizou também os candidatos não-eleitos porque todos eles contribuíram para democracia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivan, gostaria de saber como foi o discurso do vereador e presidente da câmara Ronaldo Alfredo, pois não pude me fazer presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, vou responder pelo prof. Ivan por estava lá, o discurso do presidente foi tão grande, que se ele falasse, meu nome é Nal da Besta, seria maior.

      Excluir

vamos ser moderados nos comentarios