segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PARABÉNS A MEU EX: ALUNO JEFERSON LOURENÇO.


Gostaria de informar que Jeferson Lourenço de Morais filho de Chico Lourenço e a professora Terezinha Lourenço foi aprovado pelo sisu a UEPB em Campina Grande em ODONTOLOGIA

Um comentário:

  1. Jeferson estou tão feliz em saber do seu sucesso, e muito mais feliz por ter sido sua professora que ao desenpenhar minhas atividades sempre observava que vc era um destaque diante dos amigos da sala de aula, e a maior prova é essa que a cada ano vc nos supreende com todo seu intelectual. PARABENS neste momento as lagrimas rolam em minha face de tão feliz que estou. Beijos q/DEUS ilumine a cada passo de sua vida vc merece.thal. Sua ex-professora e amiga
    Fatima Augusto- Sen.Eloi de Souza-RN.

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios