segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Petistas atacam Barbosa por foto com foragido


 Petistas atacam Barbosa por foto com foragido (© Reprodução Facebook)

Uma foto publicada nas redes sociais do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, ao lado do empresário Antonio Mahfuz, que responde a vários processos, serviu de combustível para ataques de petistas ao ministro.
"Joaquim Barbosa tira foto em Miami com empresário foragido. Cadê os moralistas da mídia brasileira? Se fosse o Lula!", escreveu o deputado André Vargas (PT-PR).

A pessoa que administra a conta do ex-tesoureiro Delúbio Soares no Twitter também deu destaque para a foto. O advogado e ex-deputado federal pelo PT Luiz Eduardo Greenhalgh publicou pelo menos quatro retuítes em seu perfil sobre o assunto.
Mahfuz é ex-presidente da Associação Comercial de São José do Rio Preto (SP) e vive há cerca de 15 anos nos Estados Unidos após ter a prisão decretada no processo de cobrança de uma dívida superior a R$ 144 milhões com o Chase Manhattan Bank

Um comentário:

  1. Professor Ivan, é muito comum as pessoas jogarem lixo nos outros e esquecer de limpar o seu. O grupo Legião Urbana gravou uma música chamada "Geração Coca-Cola", em que questiona: Será que os jovens (acusados de drogados, prostituídos e fãs do "rolezinho") não estão vomitando o lixo que é jogado neles? O lixo que estou me referindo tem: corrupção, falta de segurança, abandono da saúde pública, compra de voto, improbidade administrativa, aula mal ministrada, sonegação de impostos, impunidade, etc.

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios