domingo, 9 de fevereiro de 2014

VEREADOR GILBERTO EXPLICA O POR QUÊ ALGUNS VEREADORES NÃO COMPARECERAM A CONVOCAÇÃO DO DIA 30/01/14


 Gilberto Lourenço

Boa tarde a todos mais uma vez venho esclarecer duvidas colocadas a respeito da atuação dos vereadores deste município.
  

Texto 1 Resposta aos comentários do dia 31 de Janeiro 2013.

Quero lembrar a esses consultores político, que aqui na nossa cidade o povo conhece a todos. Porque o sr. não teve a mesma manifestação quando na reunião do dia 17/09/2013 os outros vereadores faltaram aquela sessão, o povo sabe o motivo, nesta gestão eu tenho autoridade para elogiar ou criticar pois acreditei e votei nela por duas vezes pena que muita gente que hoje tira proveito dela não pode fazer o mesmo

Texto 2 prestando contas aos leitores e população em geral.

Caros moradores de Senador Eloi de Souza vejamos quanta falta de profissionalismo e de postura adequada daqueles que usam as redes sociais, nós vereadores fomos vitimas de comentários negativos a uma semana atrás, quando deixamos de comparecer a uma reunião extraordinária marcada para o dia 30/01/2013, o que o povo não sabe nem eles dizem é que para comparecer a este tipo de reunião os vereadores tem que ser notificado 48 horas antes conforme a LEI ORGÂNICA DO MUNICÍIPIO NO SEU Art.40 Parágrafo único, o que não aconteceu, no entanto na última quinta feira 06/02/2013 o processo de convocação foi feito como manda a lei ai sim todos os vereadores compareceram.
Texto da Lei Art.40 - A câmara poderá ser convocada extraordinariamente pelo Prefeito, por seu Presidente ou a requerimento da maioria de seus membros quando houver matéria de interesse público e urgente a deliberar.
Parágrafo Único – As sessões extraordinárias serão convocadas com antecedência de 48 horas, e nelas não se poderá tratar de matérias estranhas a convocação.

Um comentário:

  1. As data citadas no texto não deste ano não,por que está 2013...

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios