segunda-feira, 28 de abril de 2014

ESCOLA EUCLIDES LINS EM LAGOA DOS CAVALOS DE CARA NOVA

A escola Euclides Lins em Lagoa dos Cavalos foi toda reformada, dando mais qualidade física na sua estrutura e com isso mais conforto para os seus alunos, a escola agora conta com 11 salas de aulas, banheiro bem moderno, cozinha muito boa, quadra de esporte etc: toda  reforma foi feita com recursos próprio da prefeitura.
Hoje as salas de aulas estão todas com carteiras novas, os alunos já receberam os fardamentos, todas as salas com dois ventiladores, segundo o prefeito Kerginaldo no próximo ano tanto a Euclides Lins com também a Francisco Ernesto estará climatizada.
Então toda a população de Senador Eloi de Souza  estão convidados para comparecer a festa de inauguração dessa bela escola que será na próxima quinta feira dia 1º de Maio na praça pública de Lagoa dos Cavalos com DEDIM GOVEIA.

FRENTE DA ESCOLA


SALA DE INFORMÁTICA

PÁTIO DA ESCOLA
DISPENSA
SALA DOS PROFESSORES
SECRETARIA
BANHEIROS
 COZINHA
 REFEITÓRIO
 DIREÇÃO
VEJA A BAIXO AS SALAS DE AULAS
 

Um comentário:

  1. Professor Ivan:
    1) Duvido que alguém, há algum tempo atrás, imaginasse que Lagoa dos Cavalos tivesse, em 2014, uma ESCOLA dentro dos padrões de qualidade que agora se apresenta na Escola Municipal Euclides Lins (EMEL). Parece ser um sonho!
    2) A verdade é que tudo foi possível graças a responsabilidade com que o dinheiro público está sendo gerenciado. Tem gente que acha que o bom gestor público é aquele que gasta dinheiro com ele e com os amigos mais próximos;
    3) O povo precisa ter mais consciência (e sair da velha política da paixão e da cor das conveniências pessoais) de que o bom administrador é aquele que emprega mais honestamente o dinheiro que é do povo em prol da população.

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios