sábado, 30 de maio de 2015

ESTIVE ONTEM EM NATAL PARA PARTICIPAR DO PROTESTO CONTRA A PL 4330 A PLs 664 E 665

O SINTE/RN e os trabalhadores em educação, juntamente com diversos sindicatos, movimentos sociais e estudantes, saíram às ruas do centro de Natal/RN na tarde desta sexta-feira (29) para protestar contra o PL 4330 e as MPs 664 e 665.
A Coordenadora Geral do SINTE/RN, professora Fátima Cardoso, exaltou a luta dos trabalhadores contra a retirada de direitos: “Este é um momento importantíssimo, pois o país está unido contra os retrocessos que o PL 4330 e as MPs 664/665 trazem para os trabalhadores”.
Fátima também criticou o ajuste fiscal proposto pelo governo federal: “Os trabalhadores não podem ser responsabilizados. O governo deve taxar as grandes fortunas. Não é justo o trabalhador brasileiro pagar os mesmos impostos que a elite!”, definiu.
A manifestação reuniu, segundo os organizadores, cerca de duas mil pessoas. O ato fez parte do Dia Nacional de Paralisação e Manifestações Rumo à Greve Geral, convocado pelas centrais sindicais, Intersindical, CUT, CSP-Conlutas, UGT, CTB e Nova Central. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios