sábado, 30 de maio de 2015

JORGE WASHINGTON PEDE ESPAÇO NO BLOG PARA DENUNCIAR O DESCASO COM A ZONA RURAL.


 

Peço aos amigos donos de blogs de SENADOR ELOI DE SOUZA, em especial aos amigos Carlos Alberto, Jose Ivan Ivan que normalmente noticiam os feitos do nosso querido Prefeito, que por favor atentem para os desmandos e falta de comprometimento de alguns que ganham para prestar um bom serviço à população e negligenciam sua atividades.
Hoje mais uma vez o lixeiro não passou no ARISCO e algumas portas inclusive a minha ficarão enfeitadas com lixo mostrando que a empresa contratada para a coleta, tem pessoas descomprometidas com a população e com o Prefeito que precisa estar mandando toda hora para que o serviço seja cumprido. O forró da terceira idade que era realizado todos os sábados, passou a ser de 15 em 15 dias e mesmo assim, não colocam ônibus para conduzir os frequentadores ao evento e aos seus lares no Arisco acredito que por descaso da organizadora, com o povo da zona rural.
Se os amigos forem solidários a estes descasos e desmandos, haveremos de ter dias melhores.

Um comentário:

  1. calma amigo, o ano q vem melhora, é ano de eleiçao para prefeito, nao vai faltar nada. o senhor escolheu o blog certo para denunciar, o do nosso amigo professor ivan.

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios