sexta-feira, 29 de maio de 2015

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TRABALHA COM METAS



No início de 2015, A Secretaria de Educação, Cultura e Desportos de Senador Elói de Souza - RN projetou metas a serem alcançadas. Algumas já foram concretizadas, enquanto outras estão planejadas para acontecerem.
Metas alcançadas: Jornada Pedagógica / Avaliação dos Docentes / Plano Municipal de Educação / Calendário Escolar e de Eventos / Núcleo Cultural / Programa Saúde nas Escolas (PSE) / Proposta Pedagógica da Secretaria / Ensino do 4ºe 5º anos da EMPROFEC multidisciplinar / Aulas de reforço / Inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) / Inauguração da Escola José Moreira (Assentamento) / Reforma da Francisco Ernesto / Início da construção da quadra da EMPROFEC / Comissão para rever as normas da Gestão Democrática.
Metas que ainda não foram alcançadas: Assistente Social e Psicólogo para atender nas escolas / Criação do Departamento Psicossocial / Trabalhar os Pilares do Programa Justiça e Escola / Distribuição de fardas / Desfile da Independência / Eleição para Diretor e Vice / Atingir as metas do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) / Seminário de Leitura / Mostra Cultural / Formação para os professores.

POR JOSUÉ CAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios