domingo, 2 de dezembro de 2012

DEU NO BLOG DO CARLOS ALBERTO

Com a diplomação dos eleitos com data marcada para este mês, o assunto hoje mais discutido pelos políticos e admiradores dela, é com relação à eminente eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Senador Elói de Souza.

Representantes (chefes) políticos que direta ou indiretamente estão participando do processo de formação das chapas que deverão participar da concorrida eleição, se articulam no sentido de viabilizar a eleição dos seus representantes na Casa.

O grupo governista que elegeu quatro dos nove vereadores, anuncia que tem seis votos e que certamente fará a presidência da Câmara. No entanto, existe um grave problema a ser dirimido. Dos seis vereadores que deverão fazer a bancada situacionista, quatro deles formaram um grupo independente e que deverão seguir as idéias próprias sem a interferência de “A ou de B”, pelo o que eu apurei. Em se configurando de fato essa posição do grupo que claramente não apóiam as idéias propostas pelo candidato pré-lançado pelo prefeito Kerginaldo, Dedé de Chagas, é fato que o grupo situacionista parta para a eleição fragilizado podendo ocorrer um revés na composição da chapa e uma conseqüente derrota. Uma das idéias defendidas pelo “G4” é de fracionar o mandato da presidência, que hoje conforme o Regimento, é bienal, podendo haver reeleição do cargo. Entretanto, o “G4” defende que o cargo de presidente deva ser anual sem direito a reeleição.

Já o bloco oposicionista, permanece calado, assistindo o desenrolar dos fatos, aguardando a hora certa para dar o bote final.

Mesmo sem chuva, muita água deverá correr por debaixo dessa ponte até o dia “D”.......


FONTE:blog Carlos Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios