terça-feira, 18 de dezembro de 2012

FILHO DO PREFEITO NALDINHO DE SÃO PAULO ESTA TREINANDO NO FLAMENGO.


Em um período de testes na equipe sub-15 do Flamengo do Rio de Janeiro, o jovem Potengiense Leandro Cavalcante está treinando bem e vem agradando a comissão técnica da equipe. Leandro é filho de Naldinho, Prefeito eleito de São Paulo do Potengi.
Leandro que atua como atacante, já fez 5 treinos coletivos no Flamengo, nos CTs da Gaveá e Ninho do Urubu, e ao todo já marcou 5 gols. No primeiro treino ele marcou 1 gol, no segundo não marcou, no terceiro marcou 2 gols, no quarto também fez 2 gols e no quinto ele não marcou. A média tá boa, 1 gol por treino.
Não é fácil pra ninguém ser aprovado no teste do Flamengo, é um sonho pra qualquer garoto jogar num clube onde Zico foi ídolo, jogar no Flamengo não é pra qualquer um, a camisa pesa, mais Leandro está mostrando muitas qualidades, e pelas suas boas atuações nos treinos tem grandes chances de ser aprovado no teste.
Em contato feito pelo telefone com Leandro, ele se mostrou confiante, disse estar muito bem e concentrado. Ele está tranquilo e espera ser aprovado.
Um empresário do Avaí de Santa Catarina também mostrou interesse em contar com o Futebol do jovem atacante Potengiense no time de Florianópolis, caso não seja aprovado no Flamengo, o Avaí pode ser seu destino, ou até mesmo voltar para o ABC, clube que ele ainda tem vinculo.
O jovem atleta deve fazer mais 3 treinos coletivos no Flamengo, antes de voltar à São Paulo do Potengi na sexta-feira (21), onde vai passar o final de ano com os familiares, na expectativa de ser convocado a integrar a equipe sub-15 do Flamengo e voltar para o RJ após as festas de final de ano.

FONTE:DIARIO DO POTENGI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios