segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

GRIMALDI ASSUMIRÁ A PREFEITURA EM 2016,O QUE ESPERÁ DO MESMO

No dia 31 de Março de 2016 o vice prefeito Grimaldi assumirá a prefeitura de nossa cidade, e o que espera do mesmo? uma grande administração, vamos para os fatos: o mesmo vai pegar uma prefeitura organizada deixada pelo o prefeito Kerginaldo, pois a cada dia deixa mais a prefeitura organizada tanto em obras, como nas finanças da mesma, e nos serviços essências.
Um fator positivo que também vai ser muito favorável ao mesmo é que ele entende a realidade de cada pessoa, pois é o que dar para perceber do mesmo.
Outro fator que vai contar muito é ele ter na sua empresa a maioria dos funcionários da nossa cidade, pois os que não são de Eloi é por que está a muitos anos na empresa, com isso da para perceber que ele se preocupa de fato com as pessoas de nossa cidade, pois ele empregou ate pessoas que não votaram nele.
Outro fator é que o mesmo vai contar com o apoio de Dilma e Fátima, em Senador Eloi de Souza, por fim Grimaldi é humanitário e só quer o bem das pessoas e tem tudo para ser um grande administrado pois ele mostra isso na administração das suas empresas que a cada dia crescem mais e muito mais.
Com uma grande administração de Grimaldi só quem vai ganhar é o nosso município e o seu povo.
OPINIÃO DO BLOG.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios