sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

PEQUENAS E IMPORTANTES NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO POR JOSUÉ CAMPOS

1) EDUCAÇÃO INFANTIL - Ontem aconteceu a confraternização do pessoal da Educação Infantil. Muita animação, discursos emocionados, despedidas, amigos secretos e almoço farto e gostoso. O Prefeito, em sua fala, prometeu que, se houver interesse, reabrirá o Cursinho Preparatório. O Centro Municipal de Educação Infantil será inaugurado no dia 24 (4ª feira), à tarde. Já a entrega dos certificados da garotada será na 2ª feira (22), às 17:00 horas, no Ginásio Poliesportivo.
2) CURSO DE PEDAGOGIA - Amanhã será o último dia de aula no corrente ano. Após, haverá a confraternização no Restaurante de Totó, com música ao vivo, amigo secreto, almoço e animação. As aulas só retornam em janeiro/2015. Ontem, foi entregue a renovação do convênio com o IBRAPES para desconto de 50% do valor da mensalidade. O restante quem paga é a Prefeitura.
3) MAIS CONFRATERNIZAÇÃO - Hoje, acontece na EMEL (Lagoa dos Cavalos) durante todo o dia. Na terça-feira (23), à noite, será a dos funcionários da gestão municipal, na Arena Casa de Taipa, com música ao vivo, churrasco, sorteios, apresentação de coral dos alunos da rede municipal. Quem não pegou sua senha deve procurar sua Secretaria ou na Prefeitura.
4) BIBLIOTECA - Em convênio com o Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA), o nosso município receberá livros através do Projeto Arca das Letras. Serão destinados para as agrovilas e assentamentos rurais do município.
5) CONCURSO - É grande a expectativa, mas a COMPERVE não sinalizou quando divulgará o resultado do Concurso Público realizado na nossa cidade no último dia 30. O motivo da demora é a grande quantidade de recursos interpostos pelos candidatos dos 08 municípios que realizaram o processo. Vamos aguardar!!!
6) NÚCLEO DE CIDADANIA - Foi cadastrado junto ao Selo UNICEF o Núcleo de Cidadania de Crianças e Adolescentes (NUCA) de Senador Elói de Souza - RN.
7) DECISÃO DO CAMPEONATO - Será no dia 27 (sábado), à tarde, entre as equipes do SERRA x UNIÃO MASTER (pela série B) e SANTOS x ARISCO (pela série A). A Prefeitura dará premiação aos vencedores, troféus e medalhas. Para os torcedores, haverá sorteio de brindes (doados por desportistas e comerciantes).
8) ENTREGA DE CERTIFICADOS - Os concluintes do Ensino Fundamental I e Educação de Jovens e Adultos (EJA 3) recebem seus certificados no dia 29 (EMPROFEC) e no dia 30 (na EMEL). Os convites estão sendo encaminhados e os preparativos estão em andamento. Será em solenidade simples e importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios