terça-feira, 23 de dezembro de 2014

POPULAÇÃO DE LAGOA DOS NOVILHOS RECLAMA DO DESLIGAMENTO DA ENERGIA DO ORELHÃO

Durante semana passada e inicio desta semana fui procurado por moradores de Lagoa dos Novilhos reclamando o fato do orelhão está sem funcionar, fui ate o aparelho e ao chegar la vi que era a energia que estava faltando no aparelho, procurei as merendeiras para pegar a chave para ver o que tinha a acontecido, fui enformado que a energia tinha sido desligada por Luciano a mando do prefeito, que mandou desligar todos os prédios públicos que as aulas tinha sido encerrada.
Mais aqui em Lagoa dos Novilhos o sinal da OI é péssimo, levando a população fazer as ligações no orelhão da comunidade e com essa medida, a população em geral foi afetada, mais vamos aguardar o bom censo do prefeito e mande ligar a energia , o blog está no aguardo para dar a resposta a população.

Um comentário:

  1. Pessoal:
    Tenho certeza que o Prefeito deu uma ordem genérica que abrange todos os prédios públicos e não foi informado que em Lagoa dos Novilhos o orelhão depende da luz do colégio. Se soubesse dessa particularidade, mandaria fazer um by pass na ligação desse orelhão, deforma a que possa continuar atendendo a população.

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios