segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

RÁPIDAS NOTICIAS PASSADAS POR JOSUÉ CAMPOS




VEREADORES VOTARÃO PROJETO EM FAVOR DE SERVIDORES

Está marcada para amanhã, dia 30 de dezembro de 2014,a última sessão plenária do corrente ano da Câmara Municipal de Senador Elói de Souza - RN. Na oportunidade, os Vereadores apreciarão o Plano de Previdência Própria, que deve beneficiar os servidores municipais, principalmente os professores do nosso município, que terão possibilidade de gozar da aposentadoria sem diminuir o seu salário. No modelo de previdência atual, se o professor pedir aposentadoria terá um prejuízo no salário muito grande. Vamos torcer pela aprovação!!!

HOJE TEM ENTREGA DE CERTIFICADOS NA EMPROFEC
Às 17:00 horas, na Escola Municipal Professor Francisco Ernesto Cunha, na cidade de Senador Elói de Souza-RN, haverá a entrega dos certificados dos concluintes do Ensino Fundamental I e da Educação de Jovens e Adultos. Após a entrega dos certificados, haverá um jantar de confraternização entre os gestores, professores, servidores, concluintes e familiares.


MISSA DE SÉTIMO DIA DE FALECIMENTO DE MURILO FERNANDES
Os familiares de MURILO FERNANDES DE LIMA convidam parentes e amigos para assistir à Missa de 7º Dia que será celebrada na Igreja Cristo Rei, Conjunto Pirangi, no dia 30 de dezembro de 2014 (2ª feira), às 19h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios