terça-feira, 10 de março de 2015

EDUCAÇÃO PARA JOVENS E ADULTOS SERÁ OFERECIDA


1) EMPROFEC - Na cidade, à noite, na Escola Francisco Ernesto, teremos a oferta em forma multidisciplinar. Em tempos passados, o ensino da EJA começava com 40 alunos para terminar com 05. Em tempos recentes, com a nova sistemática de ensino, o abandono de alunos é muito diminuto. Todos eles têm direito a receber farda, livro didático e merenda. Antes, não era assim.
2) LAGOA DOS CAVALOS - Oferecíamos a Educação de Jovens e Adultos através da EMEL. A partir deste ano, será oferecida na Escola Anália Maurício Maciel, à noite, com uma professora recentemente aprovada em concurso (Valcleide Paulo) e os alunos terão as mesmas condições dos alunos da EMPROFEC.
3) ASSENTAMENTO - No Passagem do Juazeiro, na Escola José Moreira, recentemente inaugurada, à noite, está sendo formada uma turma da EJA, sendo as aulas ministradas por uma professora também aprovada em Concurso (Angelita), formada em Pedagogia e moradora do Assentamento. A escola será estruturada com todos os equipamentos novos e modernos, adquiridos em convênio com o Ministério da Educação (via Plano de Ações Articuladas-PAR) que foi totalmente refeito e atualizado na atual gestão.
por Josué Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios