quinta-feira, 19 de março de 2015

TANGARÁ PREV se reúne com profissionais da educação com direito a aposentaria

No mês de junho de 2014 a Câmara Municipal de Tangará aprovou a lei 007/2014 do executivo municipal, que institui o sistema próprio de previdência dos servidores municipais. A aprovação da matéria aconteceu depois de um amplo debate, ocasião em que os servidores foram convocados e tiveram a oportunidade de conhecer as mudanças e as vantagens propostas pelo novo modelo.
O regime foi criado com o objetivo de recolher os recursos oriundos das contribuições sociais, e deixaram de ser recolhidos e administrados pelo INSS desde o mês de setembro de 2014  passando a serem recolhidos e administrados pelo Instituto de Previdência Própria o Tangará PREV.
Na manhã desta quarta feira (18) aconteceu uma reunião na sede da Secretaria Municipal de Educação com o Diretor da Tangará Prev, Otacílio Barreto a Coordenadora de Finanças, Maria José Mendonça o coordenador de Benefícios Gerson Barbosa, juntamente com os consultores da CIPREV, Anderson e Adriano, para dar esclarecimentos aos funcionários municipais que já tem o direito do benefício de aposentaria pelo novo regime implantado no município.
Na reunião estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Josefa Fernandes de Lima e os 14 funcionários que já tem o direito da aposentaria, onde foram discutidos com os presentes as vantagens do segurado, sendo a principal delas, a garantia de recebimento de sua aposentadoria na integralidade.
As explicações explanadas pelos consultores deixaram os segurados totalmente satisfeitos e com o sentimento de que a previdência própria que foi implantada no município só veio a ajudar.
O fundo da previdência municipal está sendo administrado por competentes profissionais, acima citados, fica situado na Avenida Miguel Barbosa, em sede independente e está pronta a esclarecer qualquer duvida caso o segurado tiver.
O tão polêmico regime de previdência própria, antes debatido e criticado por muitos funcionários municipais, hoje está proporcionando melhores benefícios aos segurados na hora de suas aposentadorias.
FONTE:BLOG TANGARAENSE

http://blogtangaraense.com.br/wp-content/uploads/2015/03/al02blogtangaraense.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios