domingo, 22 de março de 2015

PAPO POLÍTICO, A NOVIDADE PARA A PRÓXIMA ELEIÇÃO DE PREFEITO PODE SER JEFFERSON MAC


O que falam nas rodas políticas é sobre a possibilidade de um novo candidato, e se comentam que é Jefferson Mac, recebi uma ligação de uma fonte, que ele falou que existem uma possibilidade grande de ser candidato a prefeito na próxima eleição, segundo essa fonte o mesmo junto com o ex: deputado Vivaldo Costa estão buscando apoio junto a classe política do estado, já foi acertado um apoio de Tomba, e ontem o mesmo teve um encontro com Rafael Mota e Ricardo Mota.
Fica a pergunta será que vamos ter 4 candidatos em Eloi de Souza, já que Grimalde será candidato, Baia também, com o surgimento desse novo nome tem possibilidade de termos 4 candidatos a prefeito em Senador Eloi de Souza, já que Junior Bilu também pode ser candidato a prefeito.
http://el.imguol.com/2012/fichas/RN/FRN200000006408.jpg
GRIMALDE



BAIA





JEFFERSON

Um comentário:

  1. Baia é o único com capacidade, caráter e honestidade para tal cargo. Um gestor responsável. Só ele pode mudar a realidade da nossa Senador Eloi de Souza. Que hoje, basicamente depende e fica a mercê da prefeitura. Em relação a ele, uma das certezas que eu tenho é que Baia nenhum momento busca o interesse próprio, ele busca o melhor para população, o bem estar dos seus conterrâneos, nos outros eu não tenho essa mesma certeza, a dúvida fica no ar. Seu intuito é apenas de ajudar a população e a cidade à viver dignamente juntamente com seus direitos garantidos, consequentemente trazendo desenvolvimento com qualidade de vida.

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios