quarta-feira, 21 de agosto de 2013

CAMARA MUNICIPAL FAZ SESSÃO COM GRANDE PRESENÇA DO POVO


Nesta terça dia 20 a câmara se reuniu mais uma vez, desta vez tendo como presidente o vereador Mauricio, já que o presidente Ronaldo estava doente,foram tratados muitos assuntos e votado um projeto de lei e 7 requerimentos, o vereador Ari 3 ( três ) requerimentos, o 048 que que pede ao executivo informatização dos postos de saúde,  o 047 que pede a criação da guarda municipal e o 050 que pede ao executivo a compra de um terreno para crescer o cemitério de Lagoa dos Cavalos já que o mesmo não tem mais espaço.O vereador Ozias Junior apresentou um projeto de lei que faz com que o poder executivo passe a fornecer assessoria jurídica para as pessoas carente, esse advogado será  ligado a secretaria de ação social.
o vereador também apresentou 1 ( um ) requerimento o 049 que pede ao executivo que envia a câmara todos os extratos de movimentos detalhados e as respectivas contas. O vereador Gilberto apresentou 3 ( três ) requerimentos o 051 pedindo ao executo que forneça equipamentos para os trabalhadores que trabalham em locais de risco, o 052 que a prefeitura envie copias dos contratos firmado entre a prefeitura e o ministério da agricultura para saber qual é a função real das maquinas recebida pelo o município e o 053 que pede ao executivo que mande copias para a câmara dos contratos firmado entre a prefeitura e o ministério da educação para saber qual é a função dos ônibus recebidos pela a prefeitura.
A reunião se deu com uma presença muito grande da população que veio  para acompanhar o trabalho dos vereadores.

Um comentário:

  1. Professor Ivan, primeiramente quero registrar a motivação que a Câmara está dando para o aumento do público pressente às reuniões. Vejo como fator de destaque a presença do jovem Vereador Maurício presidindo a sessão. No mais, é registrar que a DEMOCRACIA é a liberdade de expressão e pensamento, cabendo aos citados o direito de resposta. É o exercício da cidadania.

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios