quinta-feira, 22 de agosto de 2013

VEREADORA EDVANIA FALA NA TRIBUNA DA CAMARA


Usando da palavra na tribuna da câmara a vereadora Edvania fez muitas cobranças ao poder executivo, pois segundo a vereadora o prefeito esta usando da má fé com a população, pois não esta nem ai para os problemas da cidade, citou o desfile como exemplo que o mesmo resgatou do fundo do baú e depois queria fechar esse baú, pois não tem mais nem um compromisso com a educação, destacou também a rua Vicente Mauricio que esta com muita sujeira buracos e esgotos, para a vereadora o maior mal dos políticos é pensar que não será mais candidato, então fica deixando o povo de lado.

Um comentário:

  1. Professor Ivan, parabenizo a Vereadora Edivânia pela sua preocupação com os bens públicos. Quanto ao Desfile da Independência, repito o que venho afirmando como testemunha ocular e parte da história:
    1) O Desfile foi esquecido durante muitos anos. Resgatamos em 2009 e tivemos o apoio incontestável do Prefeito Kerginaldo, dos Diretores da época, dos professores, dos servidores, dos pais e dos alunos;
    2) Repetimos nos anos seguintes. Em 2013, após uma reunião com o Prefeito e Diretores, constatada a carência do tempo para confecção das fardas e a crise financeira, o grupo resolveu cancelar o desfile;
    3) Tomamos conhecimento de que um grupo de professores estava decidido a realizar o Desfile de qualquer maneira. Procuramos os Diretores e o Prefeito e acatamos a vontade dos professores. Se o Prefeito estava propenso a não mais realizar o desfile, não foi este o sentimento visto na 2ª reunião. Portanto, sem termos procuração para defender ou acusar A ou B, mas temos a obrigação de ser relator da verdade, uma vez que presenciamos as 02 reuniões.

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios