quarta-feira, 21 de agosto de 2013

VEREADOR OZIAS FALAR NA TRIBUNA DA CAMARA


Usando da palavra no grande expediente o vereador Ozias Junior, falou inicialmente do encontro que o seu partido teve com o vice governador Robson Farias, onde o mesmo lançou a sua pré candidatura ao governo do estado.
Falou que tem pessoas que está vindo a câmara para transmitir os discursos ao vivo para Juninho, mais segundo o vereador não precisa disso é só o mesmo vi assistir as reuniões, na ocasião o vereador destacou mas uma vez a importante de se colocar na câmara um sistema de som conhecido como boca de ferro.
Falou que muitos matérias da prefeitura esta na fazendo do prefeito onde ira do seu pai, e que isso tem que ser apurado, pois estes matérias não pode ficar em local particular.
Destacou a importância dos ônibus escolares para o município, mais muitas vezes são negado para os próprios alunos, mais para fazer piquenique em praias esta liberado, pois estão usando esse transporte para isso, por agradeceu  presença das pessoas na câmara segundo ele é muito bom para as pessoas conhecer de perto o trabalho dos vereadores.

Um comentário:

  1. Professor Ivan, na função de Secretário de Educação gostaria de explicar ao nobre Vereador que os transportes escolares (públicos) são exclusivos para as atividades escolares. Se estão sendo utilizados indevidamente, afirmo que a autorização não está sendo feita pela Secretaria Municipal de Educação.

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios