quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O VEREADOR GILBERTO FALOU NA TRIBUNA DA CÂMARA


No grande expediente o vereador Gilberto usou a tribuna da câmara para, inicialmente falar da tristeza de muitas famílias do nosso município, que nas ultimas semanas vem perdendo muitas pessoas queridas,em seguida agradeceu ao povo presente na casa, pois a cada dia mais pessoas estão indo as reuniões da câmara, também parabenizou todos os novos professores que acabaram de se formar em pedagogia pala UVA, e também parabenizou Josué e Conceição pelo o seu esforço na concretização do sonho desses formandos.
 para o vereador o ponto negativo foi o prefeito pois não cumpriu com o que prometeu com os alunos uma ajuda que para o vereador foi com fins eleitoreiro, pois começou pagando tudo certinho e depois não pagou mais, isso é uma vergonha afirmou o vereador.O vereador também convidou a toda a população para comparecer a uma missa que sera realizado no sábado na granja são lourenço na carnauba, a missa é em homenagem ao santo são lourenço.

Um comentário:

  1. Agradeço ao Vereador Gilberto Lourenço (também em nome de Conceição) pela lembrança do nosso nome na formação de mais uma equipe de docentes em Pedagogia. Estamos dispostos sempre a contribuir com todos que busquem a Educação como passaporte para o futuro. Esperamos que todos tenham o mesmo reconhecimento de Vossa Excelência. Muito grato!

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios