quarta-feira, 21 de agosto de 2013

MARCIO FALA NA TRIBUNA DA CAMARA


Usando da palavra Marcio destacou a greve dos professores do estado para ele é muito ruim para os alunos, mais  que em nossa cidade não aderiram a paralisação.
Destacou o momento de nossa cidade com a morte de tantas pessoas queridas, e levou o seu pesar as os familiares dessas pessoas.
Falou do espaço da câmara que é muito pequeno e que tem que passar por uma reformar, já que o espaço destina as pessoas não cabe quase ninguém e alguns vereadores ficam de costa para o povo.
Destacou a importância da câmara para a realização do desfile, pois vem apoiando alunos e principalmente a banda, mais uma vez destacou a importância do professor Beto.
Também destacou a importância do esporte para o nosso município, mais que ultimamente esta muito esquecido, esta faltando incentivos.
E por fim falou do concurso que a prefeitura vai fazer em Janeiro, é uma grande oportunidade para o povo de nossa terra, então os mesmo tem que se preparar.

2 comentários:

  1. Professor Ivan, concordo com o Vereador Márcio nas suas ponderadas colocações, e acrescento algumas informações necessárias ao discurso:
    1) A greve é um direito inerente a toda classe trabalhadora. A questão é saber se é legal e legítima, mas será sempre prejudicial ao aluno;
    2) Quanto ao Desfile, enquanto membros da Comissão Organizadora, buscaremos formas de uma melhor performance para torná-lo organizado;
    3) Em relação ao esporte, precisamos sentar com as pessoas interessadas na sua melhoria para discutirmos formas de oferecer melhores condições em suas variadas modalidades. O nobre Vereador Márcio Gley poderia somar com outros conterrâneos na formação de uma Comissão para encontrarmos formas de mais incentivo à prática esportiva, por ser boa para o corpo e a mente.

    ResponderExcluir
  2. Caro Professor Josué sobre suas ponderações a cerca da greve vc tem razão ela é de fato um direito constitucional a todos aqueles que enquanto cidadãos tiveram seus direitos inviolados; e toda greve é legítima quando mostra a revolta dos oprimidos. Faça-me um favor quando falar em greve não cite que a mesma pode ser prejudicial ao aluno (Seres sem luz). Prejudicial em qual sentido? Greve é um ato político que proporciona ao homem emancipação política. Vc acha que a Educação formal está cumprindo com seus objetivos? Ela está educando quem e com qual propósito? Nosso modelo de Educação barra e aprisiona a capacidade de reflexão e criticidade da massa, antes é um mecanismo de controle que aliena os cidadãos de seus direitos humanos inalienáveis!

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios