quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PREFEITURA IRÁ MOBILIZAR A POPULAÇÃO PARA COMBATER OS MOSQUITOS DA DENGUE.

A Prefeitura Municipal de Senador Eloi de Souza/RN realizará nos próximos dias 21 e 22 de agosto uma mega operação de combate ao mosquito responsável pela proliferação da dengue nas principais áreas de risco no município.

Para executar a operação, o prefeito Kerginaldo irá mobilizar todas as secretarias e órgãos da administração direta do município, de forma a dotar a ação como meta prioritária, em face da incidência de casos confirmados e das dezenas de pessoas que apresentaram os sintomas da doença.
Em reunião na manhã desta quarta-feira, 31, com representantes estaduais de endemias, foi focalizado da urgente necessidade de se efetivar uma grande operação, inclusive com a ajuda de um “carro fumacê” que irá operar dentro dos perímetros urbanos do município, fortalecendo ainda mais o combate ao mosquito.

Na tentativa de atrair a adesão do público para o projeto de erradicação do mosquito, a prefeitura estuda uma forma de premiar as pessoas que fizerem “o dever de casa”, mantendo suas residências isentas do transmissor.A prefeitura por sua parte vai mandar limpar os terrenos baldios.
Reportagem Carlos.fotos Lagoa dos Novilhos Noticias.



Um comentário:

  1. Mesmo com a mega operação da Secretaria de Saúde, se toda a população não cooperar (principalmente na limpeza dos seus quintais e acabando com a água empoçada), o combate não terá sucesso.

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios