quarta-feira, 21 de agosto de 2013

VEREADOR DEDÉ PEDE AO PREFEITO ENSENTIVOS A NOSSA FEIRA.


O vereador Dedé parabenizou o vereador Mauricio pelo o trabalho na aquele dia ao assumir a presidência da câmara.
Mais o seu principal pedido foi para o prefeito fazer com que a nossa feira livre cresça, para isso tem que ter ajuda da prefeitura,fazendo bancas e distribuindo para os feirantes, outra medida é colocar todos os sábados ônibus para pegar as pessoas da zona rural, para vir para nossa feira.
Mais o mesmo também destacou a importançia do carro fumacê, e que o mesmo já tinha mandado um requerimento com esse objetivo.
Falou que o prefeito lhe confirmou que na próxima semana vai terminar a estrada do assentamento Maria das Graças.

2 comentários:

  1. Professor Ivan, concordo com o Vereador Dedé de Chagas (PMDB) em relação à melhoria da feira livre, e acrescento que se houvesse o incentivo para as compras no atacado (CEASA e Atacadão) com cessão de transporte para as mercadorias, além da diminuição da carga tributária, assim teríamos mais opções de compra e venda na feira.

    ResponderExcluir
  2. Vereador Dedé esta correto, a feira da nossa cidade precisa de um melhoria, a população todos os finais de semana sai do nosso município para ir a um feira nos municípios mais próximo, porque a feira da nossa cidade não tem o que o povo quer adquiri, por isso a afirmação do vereador está altamente correta. Parabéns Vereador pelo seu perdido já da pra ver que você é um ótimo Vereador.

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios