quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A VEREADORA EDIVÂNIA FEZ UM DISCURSO FALANDO QUE FOI ELEITA PARA DEFENDER O POVO.


A vereadora Edivânia  usou a tribuna da câmara para falar do seu trabalho como vereadora, para ela a mesma deve satisfação ao povo pois foram eles que os colocaram na câmara, a vereadora também falou  que algumas pessoas estão falando da sua posição tomada diante da eleição da camara, mais essas pessoas só falam por traz, não tem coragem de falar diretamente a ela, segundo ela todos os dias está em casa quem quiser falar alguma coisa é só procurar a mesma, para a vereadora quem tem telhado de vidro não joga pedra em ninguém.
A mesma destacou que no próximo ano estará na presidência da câmara e quer fazer um trabalho voltado para o povo, a aproveitou a ocasião para agradecer a presença da população nas reuniões da câmara, para ela a vinda do povo é de suma importância para ver o que cada vereador está fazendo.

Um comentário:

  1. Professor Ivan, a Vereadora Edivânia, de quem tive o prazer de ser seu Professor e ela sempre demonstrou compromisso sério com as coisas sérias, agora ela sofre na pele os efeitos da política (que é coisa séria mas muitos não a encaram assim). Como está em início de vida pública, com certeza enfrentará muitos outros desafios, alegrias e decepções. Com minha experiência só tenho a lhe desejar que siga o caminho da sua consciência e que procure sempre defender as causas do povo, embora este às vezes também decepcione. Enfim, é um processo de aprendizagem. Boas lições!

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios