quarta-feira, 2 de outubro de 2013

VEREADOR OZIAS FALA EM DEMOCRACIA QUE VEM DO POVO PARA O POVO


O vereador Ozias usou a tribuna da câmara para inicialmente falar do direito democrático que todos nós cidadãos temos direitos e que muitas vezes pessoas pensam que é o dono de tudo esquecendo o direito democrático,então esse direito é do povo para o povo e não dos políticos para o povo,pois quando um política jovem entra na política com novas ideias os velhos políticos tentam acabar com essas ideias renovadoras.
 O vereador falou da sua posição diante dos novos dirigentes da mesa, que vai ser de respeito e harmonia, na ocasião fez uma reclamação de não ser sido convocada para a eleição da câmara e também pediu ao presidente a copia da  ata da eleição da câmara.O vereador falou que a gestão financeira que câmara esta maravilhosa! mais para quem? pois esse dinheiro é do povo e não esta sendo aplicado como deveria.

Um comentário:

  1. Professor Ivan, concordo plenamente com o vereador Ozias quando ele afirma que todo cidadão tem seus direitos e que fazem parte da democracia. Mas questiono a posição em relação às ideias (novas ou velhas). Para expressá-las, não combina com idade. Muitas vezes um jovem expressa uma ideia antiquada e uma pessoa de certa idade é revolucionário e atualizado nas suas ideias. Prova disso é que, no Senado Federal, dos 10 Senadores mais bem avaliados, 09 têm acima de 60 anos de idade. Portanto, o avanço ou a retração de pensamento não pode ser medido pela idade genética, mas pela prática de vida que se demonstra nas atitudes. Este é nosso pensamento.

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios