quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O VEREADOR RONALDO FALOU NA TRIBUNA DA CÂMARA


O vereador Ronaldo, usou a tribuna da câmara para falar das suas realizações durante os nove meses de comando da câmara, para o vereador em um pequeno período deu para o mesmo, comprar um terreno, microfones, colocou câmara etc, e ainda deixou 10 mil reais em caixa, mais na ocasião o vereador também aproveitou para criticar alguns colegas que não honraram com a palavra, também elogiou os colegas vereadores Gilberto, Ari,Ozias, terminou o discurso pedido ao prefeito que mande iluminar a Rua por traz do clube, o mesmo falou que faz quatro anos que vem fazendo esse pedido ao prefeito, segundo o vereador os moradores dessa Rua vem fazendo esse pedido a ele por dois motivo, escuridão e as pessoas urina no local.

4 comentários:

  1. Professor Ivan, aproveito a oportunidade para parabenizar o Vereador Ronaldo Alfredo pelo seu trabalho frente à presidência da Câmara Municipal. Com a sua humildade que lhe é peculiar, ele conduziu com dignidade o cargo. Valeu a sua aprendizagem, inclusive no aspecto político porque, infelizmente, não se pode confiar plenamente em todas as pessoas. Há os políticos corretos (são poucos mas existem) e há os que fazem da política um instrumento de ações e atitudes mesquinhas e covardes. Não preciso citar nomes para se entender.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com as palavras do Secretário Josué, pois algumas pessoas chegaram a dizer que não viram nada referente ao trabalho do ex-Presidente Ronaldo, no entanto percebe-se que ele mesmo tendo pouco tempo, assumiu com responsabilidade e dignidade seu cargo e acima de tudo não foi covarde. Esta de Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. concordo com o secretario Josué pois Ronaldo ele trabalhou para o povo não como covarde

    ResponderExcluir
  4. Ronaldo foi o melhor presidente que é de respeito

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios