quarta-feira, 30 de outubro de 2013

CAMARA MUNICIPAL FEZ REUNIÃO NESTA TERÇA


A câmara municipal se reuniu nesta terça feira, na sessão estava presente 8 vereadores que votaram uma lei complementar um projeto de lei e 10 requerimentos.
Lei complementar 004/13 que trata da gratificação para os diretores vice diretores e coordenadores da rede municipal, a lei complementar foi aprovada por unanimidade. projeto de lei da ação social aprovado por unanimidade.
Requerimento 074/13 do vereador Ari, que pede ao presidente da câmara para expor as prestações de conta da casa, para ser analisado pela população.075/13 do vereador Gillberto que pede ao executivo a construção de uma calçada entorno da escola Francisco Ernesto.o 076 do vereador Gilberto que pede ao executivo mais incentivos aos encontros dos idosos todos os sábados e com acompanhamento médicos. 077 do vereador Marcio que pede ao executivo que implante no município o plano da cargo carreira e salário de todos os servidores municipal. o 078 do vereador Marcio que solicita ao executivo uma reforma urgente do ginásio da cidade.o 079 do vereador Marcio que pede ao executivo a colocação de bebedouro industrial no campo municipal e no ginásio de esporte.o 080 do vereador Ozias que pede ao executivo que coloque placas de identificação de todas as rua da nossa cidades. o 081 do vereador Ozias que pede ao executivo a limpeza da rua Vicente Mauricio. O 082 do vereador Mauricio que pede ao executivo a construção ou adequação de um prédio para a realização de velório.o 083 do vereador Mauricio que pede ao executivo que realiza a estalação de inluminação pública na rua Domicio da Silva.
Usaram a palavra no grande expediente 5 vereadores, Gilberto, Ozias.Ari, Marcio e Dedé. A câmara volta a se reunir na próximo dia 12/11/13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios