quinta-feira, 3 de outubro de 2013

VEREADOR MÁRCIO FEZ UM DISCURSO VOLTADO PARA EDUCAÇÃO.


Na sua fala na câmara na última terça o vereador Marcio fez um discurso voltado para educação, destacando a importância da educação para o nosso povo, para isso precisamos da as mãos, o vereador vai se juntar com o sindicato da categoria para juntos debater a mudança de letras e como vai ficar a carga horária dos professores, aproveito a oportunidade para pedir o bebedor para o campo de futebol, pois os atletas no fim de cada jogo o público não tem onde tomar água.
O vereador também destacou a festa em resgate a cultura do nosso município, idealizada por Nicolau, para o vereador essas atitudes é  muito bom para valorizar a nossa cultura.
Falou dos comentários que muitos fizeram  no facebook sobre uma foto que ele tirou jantando com o prefeito e outros vereadores, para o vereador não tem nada de mais pois no outro dia almoçou mais Ozailton e Baia e não ver problema algum.
O vereador também falou da eleição da câmara, que desde da primeira vez votou em Dedé e que muitas pessoas falaram que ele tinha votado em Dedé pela a mala preta, então ele falou que na sua casa tem duas malas pretas, mais não é cheia de dinheiro e sim de livros, pois ele foi eleito para defender a educação, por que além de vereador o mesmo também é professor falou o vereador, para o vereador o mesmo não vai mudar a sua postura vai continuar defendendo o povo, e por fim levou os seus sentimentos as pessoas que perderam os seus parentes.

Um comentário:

  1. Professor Ivan, o vereador e professor Márcio dá mais uma demonstração que está preocupado com os assuntos ligados à Educação e ao esporte. Agradeço pela iniciativa e estamos à disposição para somarmos esforços nas soluções.

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios