quinta-feira, 31 de outubro de 2013

MARCIO FEZ UM DISCURSO VOLTADO PARA A SUA MUDANÇA DE PARTIDO E PARA EDUCAÇÃO




Nesta última terça o vereador Marcio ao usar a tribuna da câmara, destacou a sua alegria pela quantidade de alunos que fizeram o enem este ano, pois o mesmo lembrou que na época de diretor, os alunos eram bastante desmotivado para fazer o enem, e hoje foi 2 ônibus com alunos para fazer a prova, para o vereador isso é muito positivo para o crescimento dos nossos jovens.
O vereador também falou da sua mudança de partido, para o mesmo a politica tem suas façanhas quando você esta fora dela tem uma visão mais quando esta dentro dela tem outra. mais o PSB sempre lhe tratou muito bem mais na vida tudo é assim afirmou, para ele aqui no Brasil só tem dois partidos que tem identidade pois nunca mudaram, é o PMDB e o PT.
Falou da sua luta pelo o terço hora atividade dos professores e aproveitou a ocasião para parabenizar todos os professores pela a pesagem do seu dia, falou também da recepção oferecida a classe dos professores na residencia do professor Ivan.
Por fim falou do seu requerimento que pede ao executivo o plano de carreira e salários de todos os outros funcionários da prefeitura, para o vereador isso tem quer ser feito para corrigir as diferencias  nos salários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vamos ser moderados nos comentarios