domingo, 6 de outubro de 2013

PARABÉNS A BAIA


 

QUEM ESTA ANIVERSARIANDO HOJE É BAIA, O BLOG DESEJA A ELE MUITAS FELICIDADES, A ESSE CIDADÃO DE SENADOR ELOI DE SOUZA.PARABÉNS E MUITA PAZ.

Um comentário:

  1. Professor Ivan, quero somar com você parabenizando o aniversariante e todos os outros aniversariantes do mês, inclusive meu neto (Miguel Campos Ludovico, dia 31, 02 anos). Quanto ao cidadão Ozael Teodósio de Melo (Baía), acrescento:
    1) Fui seu colega de turma durante todo o Curso Primário, no Grupo Escolar Desembargador Vicente de Lemos, e tivemos em D. Anália nossa orientação básica. Chico de Aninha, Ezequias, Nino, Arnor, Matilde, Maria de Chico Caiçara, Margarida, Magnólia, Miriam e outros foram nossos colegas de turma;
    2) Baía deu continuidade aos seus estudos em Natal, principalmente no Colégio Estadual Winston Churchill. Quando ele saiu de lá para o Exército Brasileiro, eu ingressei na mesma instituição como Professor de Português;
    3) Ele tem toda uma trajetória vitoriosa na vida militar, e tive a honra de assistir a sua progressão na carreira em Teresina (capital do Piauí), onde estavam todos os seus familiares. Nem as divergências políticas apagaram nosso bom relacionamento pessoal e, principalmente, familiar, pois nossos pais sempre foram bons amigos. Portanto, deixando a política partidária de lado, até porque ela é passageira e a cada período sofre mudanças inesperadas, desejo a ele muitas felicidades ao lado lado de todos os seus e que DEUS o ilumine!

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios