quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O VEREADOR ARI FEZ UM DISCURSO CRITICANDO A POSTURA DE ALGUNS COLEGAS DA CASA


O vereador Ari fez um discurso inicialmente dando o parabéns a nova direção da câmara, para o vereador espera uma boa administração pois com isso quem ganha é o povo.
Em um discurso com palavras fortes e emocionado falou que a nossa política tem muitas pessoas sem palavras e sem compromisso esse tipo de comportamento deixa as pessoas desacreditada dos políticos, são pessoas que faz de tudo para alcançar o poder não respeitando ninguém. Para o vereador a eleição foi totalmente irregular pois se quer foi convocada para participar da eleição.
O vereador também destacou que nunca foi na casa de nenhum vereador pedir apoio para ser presidente da câmara, o mesmo não aconteceu com outros vereadores que foi na sua casa pedir o seu apoio e depois o traiu.
Falou do mandato do vereador Ronaldo que em pouco tempo fez muito e poderia fazer muito mais.Por fim falou da postura de alguns políticos que só tem amigos por que comprar e só estão próximo deles por dinheiro, quando parar de pagar a essas pessoas esses amigos iram sumir, para ele amigos se constrói com respeito e confiança.

Um comentário:

  1. Professor Ivan, o Vereador Ari, nosso correligionário eleito pelo PMDB, sente as dores das conjecturas políticas, principalmente praticadas por aqueles que só entendem a política como sinônimo de esperteza. O povo só passará a confiar mais na classe política quando a classe política levar essa atividade a sério. Mudar de opinião ou de posição faz parte do jogo democrático, mas trair seus próprios princípios é característica dos fracos que não honram seus compromissos. Quem não cumpre com a palavra não merece tê-la cumprida.

    ResponderExcluir

vamos ser moderados nos comentarios